The Broken Arm

A nossa querida parceira, Raquel Pin, voltou a morar em Paris e semanalmente enviará dicas de lugares badalados na Cidade Luz. A dica de hoje é a loja multimarcas super descolada The Broken Arm.

 

As lojas-Conceito em Paris nunca estiveram tão em alta. “The Broken Arm” que nasceu há 1 ano esta em evidência, pois além de apresentar o que há de mais desejado no quesito moda no momento, misturando o estilo “bobo” e cool como Carven, Kenzo, Nike, Vans e etc foi criada por 3 especialistas no assunto e que conhecem como ninguém a moda atual e arte de ver e ser visto. A loja com artigos estão dispostos em um espaço de 200 metros quadrados no Marais, ao lado da Rue de Bretagne, uma das mais badaladas do bairro., mas não bastasse todos os adjetivos, além de loja, o endereço possui Também um delicioso ambiente para refeições rápidas ou demoradas e saborosas degustações como o concorridíssimo “cheesecake” além de sucos Detox preparados na hora, como o da semana passada contendo maçã verde, kiwi, manga e hortelã…fresco e muito bom. As opções saudáveis e Bio são muitas já que a “Moda” em Paris é ser Saudável, Bio e se Possível Vegetariano…
Não deixe de conhecer, e se estiver por Paris nos dias quentes, experimente passar pelo local a tarde e aproveitar as mesinhas externas, na calçada, em frente ao parque.  Fica a dica!
the-broken-arm-paris-1
broken-arm-paris-

12, rue Perrée – 75003 Paris

[email protected]

Por: Raquel Pin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *