Piaget Possession

A Maison Piaget apresenta a nova coleção Possession, uma linha permanente que todo ano recebe releituras e novas criações em joias. Para apresentar a coleção Possession 2016, o ícone de estilo internacional, Olivia Palermo foi convidada para usar as suas criações favoritas da icônica linha de jóias numa colaboração exclusiva.

OLIVIA PALERMO x PIAGET POSSESSION

O ícone de estilo internacional Olivia Palermo irradia em Piaget Possession, e usa as suas criações favoritas da icônica linha de joias numa colaboração exclusiva.

Quando os ícones se unem.
O mundo da moda está nas suas mãos. Nos últimos anos, Olivia Palermo estabeleceu-se como uma força a ser reconhecida no mundo do estilo. Quer esteja sentada na primeira fila dos maiores desfiles de alta costura do mundo, ou casualmente andando pelas ruas da sua cidade natal, Nova Iorque, o ícone de estilo internacional acerta sempre, com um talento inato para detectar tendências tornando-as próprias, adicionando o seu toque pessoal inimitável.

Elegante, moderna, fresca e ousada, ela encarna a mulher de hoje. Sempre em movimento, aperfeiçoa continuamente e enriquece o seu estilo, ganhando inspiração das suas viagens internacionais. Ao mesmo tempo a modelo, diretora de criação, designer e uma inspiração para milhões de mulheres em todo o mundo, encarna perfeitamente o espírito da mulher Possession. Seduzida pelo ritual viciante da linha de joias icônica, Olivia Palermo fez uma seleção de anéis, pingentes, pulseiras e brincos favoritos e criou looks memoráveis.

Uma colaboração íntima e pessoal.
“O meu amor pela joalharia começou desde cedo”. A afirmação é facilmente testemunhada ao observá-la no set da sessão de fotos. Atuando como sua própria estilista, sua inspiração resultou em looks surpreendentes, combinações modernas e maneiras ousadas de usar a Piaget Possession. Colocando um brinco único no topo do lóbulo da orelha, acumulando pulseiras no punho, ela oferece uma nova visão sobre a coleção, mostrando a sua versatilidade.
As imagens, captadas pelo seu marido, o modelo e fotógrafo Johannes Huebl, traduzem tanto a química íntima do poderoso casal e o seu estilo pessoal distinto.

O ícone de estilo foi o centro das atenções nos bastidores, onde ela brinca combinando peças da coleção. Consciente ou inconscientemente, ela instiga um ritual viciante, o simples gesto de fazer os anéis girarem, levando-nos instantaneamente ao seu mundo com o seu olhar cativante, a energia dinâmica e seu sorriso contagiante.

A sua melhor dica de styling para a Possession? “Eu adoro as pulseiras, empilhá-las é muito chic”.
Um generoso convite para girar, girar de novo!

LOOK_02_196-piaget

LOOK_03_190-piaget

LOOK_04_094-piaget

LOOK_01_085-piaget

Fotos: Piaget

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *