Dicas Estilo

25 de fevereiro de 2015 ás 11:30

Compras nas Liquidações

Na temporada de liquidações difícil é não cair em tentação com os preços oferecidos. E para não bater o arrependimento e a conhecida pergunta: pra que comprei isso? Seguem algumas dicas de como se fazer compras inteligentes nas liquidações para não errar.

shopping-sales-1

1. Dar uma geral no guarda roupa sempre ajuda. Fazer uma relação dos itens que estamos precisando também é interessante. Assim teremos a certeza do que realmente vale a pena.

2. Peças clássicas e atemporais são sempre uma boa aquisição. Calça alfaiataria, um jeans bacana, camisa branca, jaqueta, saia e calça de couro, regatas de seda, scarpin preto são alguns exemplos de peças que nunca saem da moda.

3. As peças de moda da estação por mais que estejam baratas nem sempre compensam. Principalmente quando envolvem estampas e cores. Vale a pena pesquisar a tendência seguinte para avaliar se e válido ou não.

4. E o mais importante: Não comprar por impulso e seguir sempre o nosso estilo pessoal!

Apesar de estarmos no final da temporada de promoções muitas lojas mesmo com os novos lançamentos de coleções ainda oferecem descontos (chegam a 70%). As lojas virtuais são uma boa opção também. A maioria dos sites mantém uma seção de produtos com descontos o ano inteiro. Garimpar nos outlets também é uma boa pedida.

Alguns sites que costumo visitar:

OQVestir

Farfetch

Shop2gether

 

Boas compras!

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*