Beleza Dicas

29 de agosto de 2012 ás 11:24

Água Termal

 

Uma dica simples e eficaz para hidratar o rosto nessa época do ano em que a pele fica mais ressecada, devido ao clima mais seco ou em decorrência de procedimentos estéticos.

Vocês já usaram Água Termal?

A minha Dermatologista me deu essa dica e agora não vivo sem rsrs…é impressionante como funciona! Uso sempre após algum procedimento como peeling facial, quando faço depilação com linha, e após retirar a maquiagem. Sem falar que é uma delicia para refrescar e hidratar o rosto nesses dias secos de inverno ou no calorzão do verão. Ela  me indicou o da marca Avène. Tenho a pele sensível e me adaptei a vários produtos da marca.

De uso cosmético, a água termal conta com uma maior concentração de minerais do que a água tradicional. Todos esses ativos conseguem penetrar na pele trazendo vários benefícios.

É uma água bacteriologicamente pura, podendo ser utilizada em situações delicadas como pós-atos cirúrgicos em dermatologia e cirurgia plástica, complemento no tratamento de patologias como psoríase, dermatite atópica (adultos e crianças) e queimaduras. Este produto também pode ser utilizado em fixação da maquiagem, pós-barba e higiene do bebê.

Acalma as peles irritadas desde o primeiro minuto, pois é uma água ricamente mineralizada, porém em baixas concentrações, o que a torna perfeitamente adaptada às peles sensíveis. Possui um pH de 7.4, de maneira que não altera o pH cutâneo.

O produto é incrível para hidratar, refrescar, limpar e, principalmente, acalmar a pele depois da depilação ou de algum tratamento estético mais agressivo.

Use água termal:

 – Após a depilação. Borrife nas pernas, virilhas, axilas e em todas as regiões que quiser. Isso cria uma sensação fresh incrível e ajuda a driblar possíveis irritações.

– Para evitar que a pele fique ressecada aplique o produto no rosto quando estiver torrando na praia ou congelando no ar condicionado do escritório. O truque dá um “up” na expressão, resfresca e hidrata a pele.

 

Imagens: Reprodução

 

 

Tags:

Deixe um Comentário

  1. Pingback: Água mineral nos cabelos - Blog Falando Nisso!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*