Beleza Wellness

7 de Janeiro de 2013 ás 10:59

Bronzeamento Saudável

Hello Meninas!
Estamos na temporada oficial de praia e sol. Para termos um verão gostoso e saudável segue uma dica bacana.
Se você não consegue abrir mão do sol, daremos algumas dicas para ajudá-lo a sair das férias bronzeado, mas sem descascados e ardidos, prejudicando menos a sua pele. Sabemos que, para obter um bronzeado bacana, não é necessário se queimar! Os especialistas alertam que queimaduras repetidas ao longo dos anos podem levar ao câncer e devem ser evitadas. Vale lembrar que Entre 10 e 16 horas aumenta muito o ultravioleta B, causador das queimaduras solares, portanto, neste horário, proteja-se sempre!

 

 

 

Como bronzear sem queimar…

Antes de mais nada, nunca tente adquirir a cor de um verão inteiro no primeiro dia de férias. Você deve entender que o bronzeado só vai começar a aparecer 48 a 72 horas após a primeira exposição solar. Este é o tempo necessário para que a melanina (pigmento que dá cor à pele) seja produzida e liberada pelas células. É um processo gradual e não adianta exagerar no sol para tentar apressá-lo.

Proceda assim: durante a primeira semana, chegue na praia antes das 9 horas, exponha-se por 20 minutos ao sol e então aplique generosamente o protetor solar, sempre com FPS 15 ou maior. Lembre-se de que o protetor leva de 20 a 30 minutos para atingir sua proteção máxima e de que, mesmo com filtro solar, uma parte da radiação ultravioleta está atingindo sua pele e estimulando o bronzeamento. Reaplique o protetor a cada 2 horas ou sempre que mergulhar ou suar muito. Não esqueça de usar bonés e barraca de praia, principalmente no horário entre 10 e 16 horas.

Se você não consegue acordar cedo nas férias, e chega na praia sempre no pior horário, aplique o filtro solar assim que chegar. Como ele vai levar 20 a 30 minutos para agir e a intensidade de radiação solar neste horário é muito maior, você já estará recebendo estímulo suficiente para o bronzeamento, que vai aparecendo aos poucos.

Acredite e experimente, em poucos dias você estará com a cor desejada e sem queimaduras. É fácil ver se está funcionando. A partir do terceiro dia, verifique sua marca de biquini ou calção, você vai ver a diferença. Uma vez que você adquiriu seu bronzeado, basta continuar o esquema acima para manter a cor e sua pele estará mais saudável, sem o sofrimento das queimaduras e sem descascar.

 

 

 

O Inneov Solar também é um aliado interessante para um bronzeamento perfeito.  Ajuda a reforçar as defesas cutâneas contra os raios UV, além de 2 ativos antioxidantes. B-Caroteno que Melhora a uniformidade da cor e Licopeno que combate os radicais livres.

 

O que é?

Nutri-concentrado de beleza que prepara a pele para exposição solar. Indicado para adultos de ambos os sexos, todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis e intolerantes ao sol.

O que destacar do produto?

Fórmula inovadora com Skin-Probiotic® que reforça as defesas da pele contra UV.Pode ser utilizado durante todo o ano para prevenir efeito nocivos dos UV que estão presentes em todas as estações .

O que faz?

Ajuda a reforçar as defesas da pele, tem ação antioxidante que previne o fotoenvelhecimento e intensifica o bronzeado.

Para que serve?

• Prepara a pele para exposição solar.
• Intensifica o bronzeado.
• Previne o aparecimento de manchas.
• Reforça as defesas da pele contra os raios UV.

Como usar?

1 mês antes do início da exposição solar,ingerir 1 cápsula por dia durante a refeição, ou conforme orientação de um médico ou nutricionista. Esse produto não substitui o uso de protetor solar.

 

 

 

Enjoy the sun! Um ótimo verão para todos!!!

 

 

Imagens: Reprodução

Fonte: Internet

 
Tags:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*