Moda

2 de Abril de 2018 ás 20:08

SPFW 45

O SPFW N45 acontece de 21 a 26 de abril no Pavilhão das Culturas Brasileiras e traz muitas novidades para essa edição. O evento acontece num novo pavilhão e traz quatro novas grifes para as passarelas nessa temporada.

Com o tema POW! EXPLOSÃO CRIATIVA, o SPFW N45  tem inspiração no pensamento pensamento do estilista Conrado Segreto, reconhecido por seu talento e irreverência. Quatro novas marcas estreiam nessa edição: Beira, Handred, João Pimenta feminino, e Modem.

A carioca Beira, da estilista Lívia Cunha Campos, passa a fazer parte do calendário. Já havia participado do projeto Estufa – iniciativa da São Paulo Fashion Week para colocar em pauta questões que permeiam os processos, as inovações e o futuro do setor. A Beira desenvolve peças funcionais e tem foco na construção das modelagens – a intenção é que o avesso seja tão interessante quanto o verso de cada criação.

A marca Handred comandada por André Namitala, trabalha com roupas agênero com modelagem ampla e investe na alfaiataria e nos tecidos naturais, como linho, seda e viscose, criando peças que têm aspecto fresco e confortável.

João Pimenta, já participa do calendário com sua reconhecida moda masculina e traz nessa temporada uma coleção feminina.

A marca Modem, sob o comando da dupla mineira André Boffano e Sam Santos, são conhecidos sua alfaiataria limpa e assimétrica. Eles tem no DNA da grife uma forte afinidade com a arte e a arquitetura e trazem uma coleção com referência no trabalho de design do Memphis Group e do arquiteto italiano Ettore Sottsass.

Confira a line-up completo com as marcas que se apresentam nessa edição:

A.Niemeyer
Água de Coco por Liana Thomaz
Amapô
Amir Slama
Apartamento 03
Beira
Cotton Project
Fabiana Milazzo
Fernanda Yamamoto
Gloria Coelho
Handred
João Pimenta (fem)
João Pimenta (masc)
Juliana Jabour
Lenny Niemeyer
Lilly Sarti
Lino Villaventura
Memo
Modem
Osklen
PatBo
Ratier
Reinaldo Lourenço
Ronaldo Fraga
Salinas
Samuel Cirnansck
Top 5
Uma Raquel Davidowicz

Tags:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*