Beleza

27 de março de 2018 ás 16:53

Linha Patauá L’Occitane au Brésil

A L’Occitane au Brésil, lança Patauá a nova linha de tratamento capilar especialmente para os cabelos das brasileiras.

São nove produtos distribuídos em 3 linhas: Reparação Nutritiva, Hidratação Equilibrante e Tratamento Capilar. O diferencial dos produtos é o precioso óleo de patauá, que nutre e repõe a massa da fibra dos cabelos além de proporcionar benefícios específicos para a necessidade de cada cabelo. A linha traz uma fragrância inovadora, desenvolvida dentro dos padrões de perfumaria fina.

A linha de Reparação Nutritiva é indicada para cabelos danificados. São quatro etapas de cuidados com o Shampoo Reparação Nutritiva Patauá, o Condicionador Reparação Nutritiva Patauá, o Creme Finalizador Reparação Nutritiva Patauá e a Máscara Reparação Nutritiva Patauá.

A Hidratação Equilibrante, é recomendada para cabelos com raiz oleosa e pontas secas, oferecendo um cuidado que hidrata intensamente, traz sensação de raiz leve, proporciona um visual de vitalidade e traz brilho para os fios. Esta rotina conta com o Shampoo Hidratação Equilibrante Patauá, o Condicionador Hidratação Equilibrante Patauá e o Spray Finalizador Hidratação Equilibrante Patauá.

Para complementar a linha Patauá o Shampoo Tratamento Capilar Patauá e Óleo Concentrado Capilar Patauá. Esses podem ser usados para intercalar com os demais produtos. O primeiro deles traz partículas de carvão na formulação, que foi especialmente desenvolvida para cuidar do couro cabeludo, controlando o excesso de oleosidade sem danificar os fios. Já o óleo oferece um tratamento capilar multifuncional e contém a maior concentração do óleo de patauá de toda a linha. Suas gotas podem ser usadas como complemento para o Condicionador e Máscara da rotina de Reparação Nutritiva Patauá, além de funcionar como um finalizador para reduzir o frizz e trazer suavidade aos cabelos.

A linha Patauá já pode ser encontrada nas lojas físicas e na loja virtual da marca.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*