Beleza

24 de Abril de 2018 ás 0:22

Cuidados com os cabelos

O outono é a estação do ano indicada para recuperar os fios dos danos do verão. A exposição ao sol, mar e piscina deixam os cabelos fragilizados e desnutridos.

Esse período de transição entre o calor e frio é a época ideal para preparar os fios para o inverno quando os banhos mais quentes e usos de secadores são mais frequentes. Os profissionais do Studio W compartilham três dicas fundamentais para reparar os fios no outono:

1. Hidratação
Hidratar os fios em casa e no salão é essencial para a saúde dos cabelos. O ideal é que o tratamento seja com aminoácidos, a fim de repor as proteínas dos fios e dar força ao cabelo.

2. Diminuir o uso do secador
Evitar o excesso do uso do secador e ferramentas térmicas como chapinha e babyliss. Caso seja imprescindível, usar o protetor térmico afim de minimizar os efeitos do calor.

3. Escurecer os fios
Uma dica no inverno é sair dos tons muitos claros e partir para tons mais fechados.  O objetivo é equalizar a cor do cabelo com a pele menos bronzeada e dourada. Na hora da coloração, verifique sempre se o salão usa produtos protetores do fio para evitar fragilização do cabelo.

E tem novidades no Studio W para tratar os cabelos:

Wella Professionals Fusion: Sistema de recuperação capilar com uma fusão de aminoácidos da seda e lipídeos micromizados. A fórmula penetra no interior do córtex e recupera instantaneamente a fibra do cabelo em todos os níveis, além de ajudar a prevenir danos futuros. Indicado para cabelos porosos, o tratamento está disponível no salão e em casa.

Wella Plex: Sistema antidanos com exclusiva tecnologia Opti-pH que ajuda a reconstruir as ligações capilares, ideal para serviços de clareamento, cor, tratamento e transformação na textura. Recomendado para cabelos com danos estruturais causados por múltiplos serviços.

Tags:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*