Beleza Dicas

6 de março de 2017 ás 18:36

Eau de Beauté Anna Pegova

Um produto que não pode faltar nos meus itens de beleza é a água termal. Uso diariamente e principalmente após tratamentos  e procedimentos de pele como peeling. Estou usando o lançamento Eau de Beauté da marca Anna Pegova e já virou a minha favorita.

A Anna Pegova lançou recentemente o Eau de Beauté. Uma água de tratamento enriquecida de vários ativos como o valiosissimo SILÍCIO ORGÂNICO mineral e oligoelemento antioxidante e reestruturante da pele. Além de Vitamina B5, Zinco, PCA, Flor de Lótus e Chá Verde.

Água termal é uma água subterrânea carregada de minerais contidos em rochas, tais como potássio, zinco, cálcio e manganês,e outros, diferente da água mineral. Emerge na superfície sob a forma de fontes com altas temperaturas que podem variar de 26ºC a 50ºC. Contribuem para a reposição de sais minerais perdidos pela pele ao longo do dia.

Pricipais componentes além da Água Termal:
– O Silício Orgânico promove uma hidratação funcional duradoura, reestruturação epidérmica e aumento da produção de colágeno além de ser um poderoso antioxidante . Ele aumenta o numero de celulas-mãe fabricantes de Colageno e elastina, aumenta a hidratação e melhora a comunicação intercelular.
– O Pantenol/Vitamina B5 atua como cicatrizante, anti-inflamatório e calmante
– A Flor de Lótus e o Chá verde são potentes antioxidantes
– O Zinco PCA é um mineral importante para o controle da oleosidade cutânea, regeneração e cicatrização.

Algumas das suas Principais ações:
– Antioxidante;
– Hidrata e suaviza a pele;
– Acalma as irritações ,coceiras e vermelhidões;
– Alivia o incômodo do pós barba e pós depilação;
– Refresca a pele;
– Ameniza a sensação de queimaduras solares;
– Melhora a Elasticidade da pele.

A fórmula é livre de álcool, perfume e parabenos, com pH neutro. Além de prático para aplicar. A embalagem é em spray com difusão em “névoa”, facilitando o uso várias vezes ao dia.

Tags:

,

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*