Beleza Dicas

8 de fevereiro de 2017 ás 18:28

Coolsculpting

Uma alternativa para eliminar áreas de acúmulo de gordura de forma não invasiva é com o CoolSculpting®.

O  CoolSculpting®* é um tratamento inovador de redução de gordura localizada, com base na Cryolipolysis, no qual as células de gordura são eliminadas com o frio. O método é eficaz e mais seguro por não ser invasivo, sem cortes, anestesias ou outras substâncias injetáveis.

A Dermatologista Dra Alessandra Fraga, recomenda a técnica como uma alternativa à lipoaspiração por ser uma tecnologia séria, segura e não invasiva. O processo foi desenvolvido na Universidade de Harvard. O CoolSculpting® destrói as células de gordura através do frio, com redução de 30% na área tratada. Ressalta Dra. Alessandra, que uma outra vantagem é o fato que após o procedimento não é necessária nenhuma alteração da rotina habitual.  Após 3 semanas o paciente começa a ver mudanças. O resultado mais visível leva em torno de 3 meses. Portanto é recomendado uma dieta e exercícios.

 

Dra Alessandra Fraga www.mfclinica.com.br

 

*CoolSculpting® é o procedimento original de criolipólise e o único com aprovação do FDA (Food and Drug Administration) e da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Além disso, é patenteado e exclusivo licenciado para a ZELTIQ®Aesthetic.

Tags:

,

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*