Lançamento Anna Pegova: Manteiga Corporal Romã + Chá Verde. Compre Agora!

Beleza Dicas

3 de dezembro de 2017 ás 21:00

Limpeza de Pele

Todos os dias a nossa pele está exposta à poluição, à poeira, ao vento e ao sol. Aos poucos ela vai perdendo aquele viço natural e mostrando traços de envelhecimento precoce. Para que a pele possa estar sempre bonita e bem tratada, um dos cuidados básicos para o rosto, colo ou costas é a limpeza de pele.

A pele é  uma das partes mais importantes do nosso corpo e merece uma atenção especial. Cuidar corretamente é fundamental. A importância da limpeza da pele não se resume à remoção de cravos e espinhas. Ela elimina a sujeira, controla o excesso de oleosidade, afina o extrato córneo, proporciona maior permeabilidade cutânea e retira o acúmulo de células mortas da camada córnea, o que favorece a hidratação e, consequentemente, previne o envelhecimento, além de deixar a pele saudável, com aparência mais jovem e limpa.

Existem dois tipos de limpeza de pele: superficial e profunda.

Costumo fazer  limpeza profunda 1 vez ao mês. É incrível a diferença que faz. A pele fica renovada, hidratada e com viço. Há anos faço limpeza de pele na Anna Pegova, Alphaville. Me sinto em casa. Além de higiênico, o tratamento é super eficiente. As esteticistas são super bem treinadas e competentes. A Anna Pegova oferece um tratamento diferenciado para a limpeza de pele, pois, com seus produtos de ponta e o sistema exclusivo de hidrossucção, os poros da pele são limpos sem deixar marcas. Não gosto dos procedimentos que apertam e espremem manualmente os cravos e espinhas. Eu super recomendo!

Para a manutenção, uso o esfoliante 3 em 1 e a máscara desincrustante semanalmente.

 

O Gommage 3 em 1 é maravilhoso. Limpa e esfolia.

Gommage Visage Anna Pegova

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

máscara Désincrustant também é maravilhosa.  Super prática de aplicar. A pele fica incrível!

Masque Désincrustant Anna Pegova

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aperte o play e confira um pouco do procedimento Anna Pegova

 

Fotos: Anna Pegova

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*