Cultura Lifestyle

8 de abril de 2017 ás 0:33

SP Arte 2017

De 6 a 9 de abril acontece mais uma edição da SP Arte –  Festival Internacional de Arte de São Paulo no Pavilhão da Bienal.

Nessa temporada 2017,  a SP Arte reune mais de 120 galerias de arte moderna e contemporânea do Brasil e do exterior.  20 novas galerias brasileiras e estrangeiras estreiam nessa edição. Outras novidades esse ano é o novo setor curado, intitulado Repertório. Sob curadoria da Jacopo Crivei Visconti, foi criado com o intuito de apresentar artistas brasileiros e internacionais fundamentais para a compreensão das práticas artísticas contemporâneas, com nomes ainda não devidamente reconhecidos pelo público. O setor de design foi ampliado trazendo o retorno de galerias como Artemobilia, Etel, Firma Casa. O Design apresenta também artistas icônicos como Sergio Rodrigues, Zanine Caldas, Lina Bo Bardi e destaques da nova geração contemporânea como Zanini de Zanini, Jader Almeida e Irmãos Campana.

O evento atrai TOP colecionadores de vários países. A Ex-diretora de primeiro clube de arte do Brasil, Tofiq House, Inês Coelho trouxe para a SP Arte um seleto grupo de colecionadores de Londres, Bruxelas e Paris. A Inês traz uma dica imperdível para quem visitar o evento. “O novo espaço de design está impecável. Não deixe de visitar o mobiliário da Etel exclusivo da Lina Bo Bardi.”

São Paulo é considerada uma das dez cidades mais importantes do mundo quando o tema é arte. E durante essa semana acontecem várias exposições e atividades especiais que reunem o melhor da arte brasileira e internacional.

 

Veja a lista completa de galerias aqui:

www.sp-arte.com/expositores/galerias

Serviço:

6  a 8 de abril – das 13 as 21h

9 de abril – das 11 as 19h

Pavilhão da Bienal – Parque Ibiraquera – Portão 3

Entrada:

R$45,00 (geral)

R$20,00 (meia promocional)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*