Cultura

24 de março de 2015 ás 8:00

SP Arte 2015

E vem ai a SP-Arte, Feira Internacional de Arte de São Paulo. Criada em 2005, hoje é o mais relevante evento do mercado das artes no hemisfério sul. O evento reúne mais de 100 galerias de arte de 9 estados do Brasil e 16 outros países e apresenta, em cinco dias, uma oportunidade única para se travar contato com obras, artistas, curadores e outros profissionais do sistema das artes.

A Feira é enriquecida, ainda, por atividades culturais, como o Programa Educativo de palestras e encontros e o Núcleo Editorial, com a presença de revistas, editoras de livros de artista, lançamentos de livros e uma exposição especial dedicada ao tema.

O evento pode ser visto por toda a cidade, com a programação dos museus, centros culturais, galerias e visitas especiais a essas instituições, coleções privadas e ateliês de artistas. O evento acontece de 09 a 12 de abril.

SP-ARTE_2015

SP-Arte/2015
 09 – 12 de abril, 2015

Pavilhão Ciccillo Matarazzo
[Pavilhão da Bienal]
Parque Ibirapuera, Portão 3
 São Paulo, Brasil

Novos Horários: 
Quinta a Sábado das 13h às 21h
 / Domingo das 11h às 19h

Bilheteria
R$ 40,00 [inteira]
R$ 20,00 [meia entrada]
Portadores do cartão Vale-Cultura, pessoas com necessidades especiais, estudantes e idosos [mediante apresentação de documento válido] pagam meia entrada.

Crianças até 10 anos não pagam entrada [mediante apresentação de documento].

Mais informações: http://www.sp-arte.com

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*