Beleza Lançamentos Lifestyle

1 de maio de 2017 ás 18:34

CH Privée by Carolina Herrera

A Maison Carolina Herrera apresenta o novo lançamento CH Privée. O perfume traz a essência da sensualidade feminina.

O CH Privée combina ingredientes clássicos com as técnicas de desenvolvimento de fragrâncias mais modernas da marca Herrera. A fragrância é uma combinação intensa de notas raras: absoluto de osmanthus envolvido pelo caviar de baunilha e com toques de patchouli intrinsicamente ligados ao couro vermelho do frasco. O resultado é uma criação personalizada desenvolvida pelo Mestre Perfumista Dominique Ropion especialmente para o CH Privée. “Partimos da dualidade entre luxo e sensualidade para construir uma fragrância feminina e poderosa que pudesse exibir a qualidade extraordinária de todos os ingredientes de sua composição”, conta ele.

Carolina Herrera de Baez, Diretora de Criação e Dominique Ropion, Mestre Perfumista, levam os elementos mais marcantes da marca a um novo patamar. O resultado é uma fragrância exuberante e enigmática, com uma forte ligação com a moda. O perfume se inspira no lado mais sensual de CH Carolina Herrera e, por enquanto, traz um visual criado para saciar os apetites de quem usa e quem observa. A combinação de um vestido vermelho, salto alto e acessórios mostra a que veio e, ao mesmo tempo, seduz e encanta.

A inspiração para o nome conta Carolina Herrera de Baez: “Hoje em dia, falar de privacidade é essencial. Porque não há nada mais sensual do que um toque de mistério.”

 

 

“A mulher Carolina Herrera desabrocha com essa fragrância, e não conheço ninguém que represente melhor a elegância e atemporalidade da marca do que a mulher CH Privée.” Carolina Herrera de Baez

De um refinamento marcante, o CH Privée dá vida ao espírito de Carolina Herrera, sugerindo, dando dicas, gradualmente revelando a privacidade dos momentos belos quando menos se espera.

 

 

 

Fotos: Divulgação

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*